Política de Reembolso
Sua compra do software My Spy é regulamentada por essa política. Por favor leia-a com cuidado antes de finalizar seu pedido já que ela determina seus direitos com relação às suas compras, incluindo restrições e exclusões essenciais.
Dispositivos iOS devem ter jailbreak para utilizar algumas das funcionalidades avançadas do My Spy. Para mais detalhes clique aqui
Geral
Em caso de problemas técnicos com o software que não possam ser corrigidos pela equipe de suporte da My Spy, você pode ser elegível a um reembolso completo de acordo com as Condições de Reembolso definidas abaixo. Entretanto, temos confiança de que a maioria dos pedidos de reembolso podem ser evitados se você aceitar ajuda profissional do nosso Centro de Suporto ao Cliente.
Os registros são mantidos no servidor por até 30 dias após o vencimento da assinatura.
Condições de Reembolso
Software My Spy |
Sujeito às condições dessa Política de Reembolso, você pode ser elegível a receber um reembolso completo dentro de 10 dias após o dia da sua compra contanto que as razões de reembolso não contradigam as condições da Política de Reembolso definidas abaixo |
mSpy para Celulares |
Nenhum reembolso pode ser emitido para cliente da My Spy caso suas razões de reembolso estejam completamente além do controle da My Spy. Elas incluem, mas não só: O celular monitorado não possui acesso à Internet (sem dinheiro na conta do celular alvo, interrupção temporária do serviço, problema com roaming, etc.) |
mSpy sem Jailbreak |
Nenhum reembolso pode ser emitido para cliente da My Spy caso suas razões de reembolso estejam completamente além do controle da My Spy. Elas incluem, mas não só: O cliente não possui as credenciais atualizados do iCloud para o dispositivo monitorado |
Serviços de Suporte Premium |
mSpy oferece Serviços de Suporte Telefônico para clientes que buscam uma assistência técnica altamente personalizada (ajuda com root de Android, suporte do celular, etc.). Esse serviço opcional não é reembolsável e custa €11.99 (pagamento único). Clientes que não selecionam o Suporte Telefônico mSpy na finalização da compra vão continuar com acesso às opções padrões de suporte do mSpy, oferecida sem qualquer custo adicional |
Prolongamento da Assinatura |
Não é reembolsável |
Upgrades / Downgrades |
Nenhum reembolso será emitido para Upgrades ou Downgrades para ou de planos de serviço My Spy. |
Procedimento de Reembolso
Você deve enviar sua solicitação de reembolso para o Departamento de Cobrança da My Spy em aqui. Não aceitamos solicitações de reembolso feitas pelo Live Chat ou pelo telefone. Normalmente a decisão de reembolso é feita dentro de um ou dois dias úteis. No caso de reembolso, por favor observe que o montante reembolsado será 9% menor que o montante pago devido às taxas cobradas por bancos e empresas de pagamento por transação.
Relacionado a estorno
Em caso de estorno feito pela empresa de cartão de crédito (ou ação similar feita por outro provedor de pagamentos permitido por nós) com relação ao seu pagamento de taxas por quaisquer serviços, você concorda que podemos suspender o acesso a qualquer conta que você tenha conosco. A reativação de conta é processada a critério nosso e somente após o recebimento da(s) taxa(s) não paga(s). Cobranças pelo(s) serviço(s) que usem o nosso processador de pagamentos por cartão de crédito serão identificadas no seu extrato como avangate*mspy software
ou FS* www.mspy.com
ou paypro-charge.com
ou PayPro* mSpy product
. Taxas cobradas devido a estornos ou outras disputas de pagamento geradas por você, seu banco, ou um processador de pagamento, e disputas que demandam serviços jurídicos ou de contabilidade são cobertos por você. A nossa taxa atual de restabelecimento é $25 (Dólares Americanos).